Para troca ou devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo número de Whatsapp (11) 93500-9776. No prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Informar o motivo da troca ou devolução, o número do pedido, os dados do comprador, para que o time faça a análise do pedido.

Após a analise, enviaremos a etiqueta para que possa realizar a devolução. O produto deverá ser embalado e enviado em até 7 dias corridos. Caso o prazo se encerre, não aceitaremos reclamações posteriores. 

IMPORTANTE:

- Assim que recebermos o produto devolvido, passará por uma análise de até 2 (DOIS) dias úteis. Devendo estar em perfeito estado;

- Produtos danificados, sujos, com qualquer sinal de uso ou ajuste de costura, com odores ou manchas, quando houver, não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente sem consulta prévia, citando o motivo da recusa.  A Gics Modas está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.

- O reembolso será solicitado junto com a nuvemshop. Seguindo o prazo dado pela plataforma para reembolso/estorno.

Conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor Lei 8078/90, todas as vendas realizadas por meios não presenciais (telefone, site, redes sociais e outros meios).

São passiveis de troca ou reembolso, caso a manifestação de arrependimento ocorra em até 7 dias, após o recebimento do produto.